De acordo com informações do chefe de investigação do 6º Distrito de Polícia Civil, Joatan Gonçalves, a quadrilha agia em diferentes bairros da capital. “Costumavam agir na Vilas da Paz, Cristo Rei, Vermelha, Piçarra, Três Andares e principalmente Monte Castelo”, disse. Segundo ele, os acusados já estavam sendo investigados.
“Na verdade, há dias vínhamos fazendo investigação com 13ª Distrito Policial. Vinha ocorrendo uma série e de assaltos, onde pessoas são roubadas. Bolsas , objetos e celulares roubados pelos assaltantes. Recentemente, uma senhora teve alimentos roubados ao sair de um supermercado. Vínhamos investigando eles há mais de 30 dias”, afirmou.
Segundo Joatan Gonçalves, contra o chefe da quadrilha, já identificado, havia um mandado de prisão, expedido pela Juíza de Direito Valdenia Moura Marques de Sá. “Essa quadrilha é responsável por vários assaltos. Contra ele, que é o chefe da quadrilha, verificamos e descobrimos um mandado de prisão expedido pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal. Ele responde por quatro crimes”, acrescentou.
Ele informa que a mulher presa agia nos assaltos. “A senhora andava em uma motocicleta, com o rapaz pilotando, fazendo assaltos”, relatou. Ele pede para as vítimas procurarem a Delegacia do 6ª DP para recolher os objetos.
fonte:mn