Pernambucanos são presos suspeitos de realizarem assaltos no interior do PI - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

21 de junho de 2016

Pernambucanos são presos suspeitos de realizarem assaltos no interior do PI

Imagem via WhatsApp Para redação do Portal do águia
Três pessoas foram presas na cidade de Paulistana, região Sul do estado, suspeitas de envolvimento em diversos assaltos registrados na região. Os indivíduos, da cidade de Afrânio-PE, confessaram envolvimento em ações criminosas registradas pela polícia local. Em um dos casos, um comerciante teve R$ 5 mil tomados pelos criminosos.
Com os suspeitos, os policiais da Força Tática do 20º BPM apreenderam um rifle calibre 22, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Uma moto, que para a polícia estava sendo usada nas ações criminosos, também foi apreendida.
Os policiais buscam ainda pela localização de um quarto indivíduo que, segundo os suspeitos presos, também integra o bando.Ele estaria escondido no Pernambuco.
O trio foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana.


Ediçõa:Com as informações do FN Notícias