Um posto de combustível por nome “Posto sucesso” localizado na Rua da caramuru, Bairro Boa esperança, próximo a garagem do expresso Guanabara, esta tirando o sossego de muitos moradores que mora próximo este posto. Segundo reclamação dos moradores que este posto esta despertando a lei do silencio. Decreto-Lei n.3.688, de 3 de outubro de 1941 - Art. 42 - Contravenção de Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheios, segundo os moradores é isso que este posto esta fazendo com muito som alto ate umas horas da noite impossibilitando dos moradores dormi para no outro dia ir trabalhar, segundo os relatos que um dos sócio deste posto fica intimidando os moradores daquela área. alem das reclamações os moradores que é uma área de perigo e que os fumantes fica fumando por perto das Bombas de constituível.. com uma baixa assinada pelo os moradores, o Presidente da associação dos moradores do Bairro Boa esperança esta em predando uma ação no Ministério Público contra o posto Sucesso, pedindo a sua Interditação.
pois no arti. 42 - fala apos das 22:00hs fica proibido som alto, que dizer poluição sonora. ficando a cargo do denunciante acionar uma viatura da Polícia militar, causo a viatura da polícia chegue no local e constate a presença de uma poluição sonora, o proprietário e o veículo sera apreendido pela autoridade Policial, e conduzindo para Central de Flagrantes.
este posto é famoso em polêmica inclusivo já teve ate tentativa de homicídio neste posto, mais pelo o jeito as autoridade só vai tomar uma atitude só quando o pior acontecer neste posto.
ai vai aparecer mil desculpa, vão em ventar que o alvorá estava vencido etc: