Grave acidente deixa duas pessoas da mesma família mortas e outra ferida - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Grave acidente deixa duas pessoas da mesma família mortas e outra ferida

Um grave acidente entre um caminhão que transportava materiais de construção e um carro de passeio deixou duas pessoas da mesma família mortas e outra gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (31), na BR-316, no município de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. O Corpo de Bombeiros precisou usar uma retroescavadeira para poder retirar o caminhão que ficou sobre o carro de passeio.


(CORREÇÃO: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que uma pessoa morreu durante a colisão. No entanto, dois passageiros do carro de passeio faleceram no local do acidente. Os veículos envolvidos seriam um caminhão e um carro de passeio e não uma caminhonete como fora informado anteriormente. A informação inicial foi dada pela PRF. O erro foi corrigido às 12h55 desta quarta (31).)
Uma retroescavadeira foi usada para retirar caminhão de cima de carro (Foto: Juliana Gomes/ G1)Uma retroescavadeira foi usada para retirar ca-
minhão de cima de carro (Foto: Juliana Gomes/ G1)
As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como Nailton Pereira da Silva, 18 anos, que era o motorista, e a passageira que vinha no banco de trás, Ana Cristina Alves Pereira, de 48 anos. Os dois morreram no local do acidente.
Já Francisca da Silva Santos, de 57 anos, que estava no banco do passageiro da frente, foi resgatada ainda com vida e levada para Teresina em estado grave.

Segundo o policial rodoviário federal Reginaldo Pires, a colisão aconteceu por volta das 9h30 quando um caminhão que transportava materiais de construção trafegava no sentido Demerval Lobão à Lagoa do Piauí colidiu de forma frontal em um carro de passeio que foi arrastado até o acostamento.

Por conta da colisão, o tráfego de veículos na via ficou lento e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para organizar o trânsito.

Fonte: G1/PI

Pages