Campomaiorense que foi Miss Piauí divulga vídeo após sofrer agressão do ex-marido; ASSISTA - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 novembro 2016

Campomaiorense que foi Miss Piauí divulga vídeo após sofrer agressão do ex-marido; ASSISTA



A modelo campo-maiorense Renata Lustosa que foi Miss Piauí no ano de 2011 fez um desabafo através de um vídeo postado na internet relatando que teria sofrido violência doméstica do seu ex-marido. Não é possível saber quando o vídeo foi gravado, mas acredita-se que não é de hoje que ela venha sofrendo.

Há um bom tempo Renata vem fazendo postagens em seu perfil no facebook falando sobre o tema onde critica a justiça e cobra mais eficácia da Lei Maria da Penha, assim como fez no vídeo que está circulando na internet.

No dia 15 de fevereiro deste ano Renata Lustosa fez uma postagem utilizando uma imagem da perna de uma mulher cheia de hematomas e falava sobre violência domestica. Na época a redação do Em Foco entrou em contato com a ex-Miss através do Messenger, bate papo do facebook, questionando se as imagens teriam sido de agressões sofridas por ela. Renata deu o calado como resposta, porém poucas horas depois ela apagou a publicação e fez uma nova postagem tentando esclarecer a situação, ou quem sabe, esconder algo que já vinha sofrendo calada e hoje decidiu tornar público.
Questionada pelo Em Foco se as imagens que havia postado teria sido com ela, Renata não respondeu. Mas logo depois apagou o post e fez outra publicação tentando esclarecer, veja abaixo:


Postagem de Renata justificando publicação que foi removida onde falava sobre agressão

A campo-maiorense, que hoje mora no interior da Bahia, foi casada por oito anos com Leonardo Henriques e relata no vídeo que nos últimos vinha sofrendo agressões físicas, morais e psicológicas. Ela fazia uma verdadeira campanha no facebook em combate a violência contra a mulher, como se mandasse um recado ou tivesse vontade de fazer um desabafo do que estava passando.
No vídeo ela aparece com o nariz sangrando e marcas no rosto. As agressões, segundo ela, teriam acontecido na frente do filho de apenas dois anos de idade. Ela revela que já registrou a ocorrência, mas nunca deu em nada e que ele já teria até ameaçado de mata-a por conta das denuncias.


ASSISTA O VÍDEO: 






Fonte:Campomaioremfoco

PORTAL DO ÁGUIA

Pages