Assessor de Mão Santa se refere ao Parnahyba como “sanguessuga”. Diretoria do time responde com nota de repúdio - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


domingo, 12 de março de 2017

Assessor de Mão Santa se refere ao Parnahyba como “sanguessuga”. Diretoria do time responde com nota de repúdio

O assessor executivo da Prefeitura de Parnaíba, Gláucio Rezende Júnior, que até o ano passado era “defensor” do Parnahyba Sport Club, fez declarações ofensivas contra a equipe azulina. Os áudios de whatsapp chegaram ao conhecimento da diretoria e da torcida, que revoltados se pronunciaram sobre a fala do assessor.
Em um dos áudios, Glaucio Júnior diz que não vai mais incomodar o prefeito Mão Santa, Adalgisa e Gracinha por causa da “porra do Parnahyba”. Referiu-se também aos que compõe a direção, enfatizando que precisam “levantar a bunda da cadeira”, pois segundo ele, a prefeitura tem coisa mais importante para se preocupar.

Após repercussão, a diretoria do Parnahyba Esport Club lançou uma nota de repúdio. Veja!

NOTA DE REPÚDIO


A Diretoria do Parnahyba Sport Club em uso de suas atribuições, torna público a proibição da entrada no CT Petrônio Portela do Sr. Glaucio Rezende Júnior, também foi repassado aos nossos atletas e funcionários sobre a índole deste sujeito e os malefícios deste com a instituição Parnahyba.

O Parnahyba Sport Club é uma agremiação esportiva com mais de 100 anos de história e atitudes como a desse rapaz é digna de punição e repúdio.

Enquanto aos denegrimentos, o setor jurídico do clube já está em ação, tanto na esfera civil como na esfera administrativa perante a classe que o representa.
O Parnahyba é gigante e não é qualquer um que manchará a nossa história!

Parnaíba, 12 de março de 2017
João Batista dos Santos Filho
Presidente do Parnahyba Sport Club

Recentemente, o assessor se envolveu em outra polêmica, ao ser expulso do campo durante o jogo na partida do Parnahyba contra o Piauí pelo campeonato piauiense. O caso foi registrado na súmula da partida. O árbitro Lindomar de Araújo Oliveira relatou que expulsou de campo o repórter da Rádio Alvorada FM, Gláucio Júnior, após o profissional, na descrição do juiz, ter xingado o goleiro do time visitante logo depois do segundo gol do time azulino. 

Por Tacyane Machado

Pages