Secretária Luda Percy entrega Kits para gestantes de Barra do Longá em Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 abril 2017

Secretária Luda Percy entrega Kits para gestantes de Barra do Longá em Buriti dos Lopes

A Secretária de Saúde de Buriti dos Lopes, Luda Percy, participou na manhã desta terça-feira (04/04) de atividades com gestantes da Comunidade Barra do Longá, na zona rural do município. Durante o encontro também se fez presente a Secretária de Assistência Social Ana Lúcia, o coordenador do Posto de Saúde da Família da comunidade Francisco Nascimento e a Dra. Gracilia Presidente do Conselho Municipal de Saúde
Durante a reunião a primeira-dama entregou Kits com enxoval e repelentes para as gestantes que estavam presentes, o intuito da doação é garantir que as futuras mamães se previnam contra o contato com mosquitos e insetos que transmitem doenças. Antes da entrega foram passadas algumas instruções para as mulheres sobre os cuidados que elas devem ter durante a gestão e pré-natal.
“A Secretaria de Saúde tem redobrado o trabalho com a prevenção, pois se nos prevenirmos vamos evitar transtornos maiores. Estamos atentas e vigilantes quanto à necessidade de está próximo das comunidades e das pessoas. Parabéns a equipe do PSF que tem se esforçando para melhorar o atendimento aqui na Barra do Longá, assim vamos juntos construir uma saúde pública cada vez melhor em Buriti dos Lopes” disse Luda Percy.

ASCOM PMB

PORTAL DO ÁGUIA

Pages