Colisão de dois veículos mata motorista na BR-316 - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


10 junho 2017

Colisão de dois veículos mata motorista na BR-316

Uma colisão frontal entre um automóvel modelo Punto de placa LWG-9871 e um Gol de placa NIN-5597, de Demerval Lobão (PI), causou a morte do motorista do Gol Gilvan de Sousa Santos, de 45 anos, vigilante da Serv-San e deixou feridos o condutor do Punto, o vereador de Monsenhor Gil, Jardyel de Abreu (PSDB), sua mulher advogada Diana de Abreu, sua filha Ismirna de Abreu, de 7 anos e sua irmã a cabeleireira Daniela de Abreu, de 36 anos.

Jardyel afirmou que estava indo de Teresina para o município de Monsenhor Gil, na BR-316 quando o condutor do Gol invadiu a outra pista vindo de Demerval Lobão para Teresina. Ele afirmou ainda que Gilvan de Sousa vinha em alta velocidade, atravessou a pista e chocou com o seu veículo.

O vereador chegou a dizer que o motorista estava alcoolizado, mas ele não tem como provar já que o homem morreu no mesmo instante do acidente. O inspetor Carlos Peres, da Polícia Rodoviária Federal, afirmou que não dá para confiar em boatos, mas os peritos criminais e o Instituto de Medicina Legal farão exame de sangue no motorista para saber se realmente estava alcoolizado ou não. “É temerário confiar em boatos”, afirmou o inspetor.

Segundo o inspetor, o acidente ocorreu às 06h45, no Km 15, da BR-316. Foi uma colisão frontal e houve um incêndio no motor do Gol.

O vereador Jardyel de Abreu, ficou com ferimentos superficiais, sua mulher e sua irmã ficaram feridas mas não correm risco de morte. Mas sua filha Ismirna de Abreu está internada na UTI do Hospital Prontomed em estado grave de saúde porque foi ferida na cabeça.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada até o local para organizar o trânsito e esperar o Instituto Médico Legal. Os carros ficaram completamente destruídos, como os carros colidiram o Punto também foi atingido pelo fogo. Já o Gol ficou com parabrisa, motor, parachoque, todos destruídos.
(Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
Fonte:MN


PORTAL DO ÁGUIA

Pages