Polícia Civil encontra celulares roubados sendo vendidos em lojas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 junho 2017

Polícia Civil encontra celulares roubados sendo vendidos em lojas

Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil realizou a segunda fase da operação Graham Bell, que visa coibir os crimes de roubos e receptação de aparelhos celulares na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí. Na ação, os policiais apreenderam dezenas de celulares roubados que eram vendidos em lojas da cidade.
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, a investigação teve início há dois meses, quando a polícia conseguiu recuperar celulares que haviam sido roubados na cidade. 

"A cerca de dois meses atrás nós iniciamos essa operação e recuperamos dezenas de aparelhos celulares furtados e roubados na cidade de Piripiri e com o decorrer das investigações chegamos aos comerciantes que receptavam os aparelhos e repassam aos cidadãos da cidade em suas lojas. Em razão disso, dessa prática de receptação qualificada, a Polícia Civil representou junto à Justiça e foram concedidos mandados de busca, tanto para os estabelecimentos comerciais como para as residências desses comerciantes e hoje nós apreendemos dezenas de aparelhos, muitos já em carcaças, com pecas ja retiradas”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, todos os comerciantes responderão pelo crime de receptação qualificada e os aparelhos serão vistoriados e devolvidos aos verdadeiros donos.

Fonte:MN

PORTAL DO ÁGUIA

Pages