Tenente do Exército mata namorada e atira em mais duas mulheres - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 junho 2017

Tenente do Exército mata namorada e atira em mais duas mulheres

Na madrugada desta segunda-feira (19/06), um tenente do exército ainda não identificado matou por volta de 01h com tiros de pistola 380 sua namorada e feriu a tiros a irmã da vítima e uma amiga após uma discussão dentro de seu veículo que estava estacionado na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, tudo aconteceu após um desentendimento entre os quatro ocupantes. A suposta namorada do acusado estava no banco da frente do veículo e foi atingida com disparos na nuca, na mão e no tórax, já as outras duas que estavam no banco de trás foram atingidas na perna e no braço.

Segundo um segurança de uma casa noturna próximo ao local do crime, a correria foi intensa. “Começou os disparos a gente escutou lá da casa de show, saíram duas ocupantes pedindo socorro e a terceira que estava no banco da frente não conseguiu sair e foi a que ele matou. Depois que elas duas saíram pedindo socorro, ele fugiu arrancando o carro e levando a outra que foi baleada no banco da frente. Ela foi atingida com quatro disparos, um na nuca, na mão e dois na região do tórax, todos de pistola 380, e depois ele se baleou na perna. Foi muita correria, muitas pessoas tentando ajudar a moça, o SAMU foi acionado mas não veio, um rapaz colocou as duas dentro do carro e levou para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi preso em flagrante lá no apartamento dele”, disse o segurança acrescentando que o tenente tem 23 anos.

Segundo médicos que atenderam as vítimas a irmã da jovem morta chegou no hospital inconsciente, já a amiga passou por cirurgia. 

Fonte:MN

PORTAL DO ÁGUIA

Pages