PM do 2ºBPM recuperar 3 motos roubadas no Dom Rufino 1 - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


domingo, 20 de agosto de 2017

PM do 2ºBPM recuperar 3 motos roubadas no Dom Rufino 1


Na manhã deste domingo (20/08), uma equipe de policiais da Força Tática no comando do Sargento Fabriciane Rodrigues, recuperaram duas motos que tinha sido tomada de assalto na noite de sábado (19/08), de acordo com as informações a primeira motocicleta (modelo Honda Fan KS - placa PIG 0546 de Parnaíba/PI) foi tomada de assalto por volta das 19hs 20 na Rua Tamoio, bairro Pindorama. A dupla numa moto biz de cor vermelha rendeu um ( moto taxista) por meio de arma de fogo de calibre não reconhecido. 
Francisco sendo encaminhado para Central de Flagrantes

Já a segunda moto Honda/Biz 110, ano 2017 de cor vermelha com placa: PIT.1534 de Parnaíba/PI foi tomada de assalto por volta das 19:55min na porta de uma residência localizada no conjunto Dom Rufino I, essa mesma dupla portando arma de fogo rendeu a proprietária e levando a moto.
A terceira moto/biz 125 ks, ano 2012 de cor vermelha com placa: OEH.3193 de Parnaíba/PI, essa foi encontrada em posse do jovem por nome Francisco das Chagas Brito da Costa, de 25 anos, a moto estava em sua residência na Quadra, E4- casa 19, conjunto Dom Rufino I.
Ainda na operação os Policiais apreenderam vários objetos como celulares roubados, placas de veículos, provavelmente seja para fazer alguma adulteração em outras placa das motos para saírem praticando os crime pela as ruas da cidade de Parnaíba.

As duas motos foram localizadas na residência de uma mulher por nome Fabrícia Gonçalves dos Santos, 32 anos, localizada na quadra G2- casa 07 no conjunto Don Rufino I, 

Francisco e Fabrícia foram encaminhados pela força Tática para Central de Flagrantes, onde devera responde pelos seus crimes. 

As 03 motos também foram apreendida em caminhada para Central de Flagrantes, onde devera serem entreguem seus legítimos proprietários.

Parabéns esses guerreiros da Força Tática  pelo bom trabalho que vem apresentando a sociedade parnaibana. 

Fonte:Portal do Águia

Pages