Sacoleiros Parnaibanos são vítima de assalto ha caminho de Fortaleza/CE - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 agosto 2017

Sacoleiros Parnaibanos são vítima de assalto ha caminho de Fortaleza/CE


Na noite de segunda-feira (20) para terça-feira (21/08) dois Ônibus de sacoleiros partiu de Parnaíba com sentido há Capital Cearense “Fortaleza-CE”, segundo uma informação que um ônibus da empresa “nossafatur” que ia com dez passageiros foram abordados por uma quadrilha de três assaltantes na Cidade TRAIRI-CE, próximo Fortaleza chegando leva todos os pertencem das vítimas como dinheiro e celulares. Já na mesma noite outro ônibus da empresa “Ivone” também foi alvo desta mesma quadrilha chegando leva dinheiro e celular das vítimas do andar de baixo, só não levaram das vítimas do andar de cima porque a porta estava travada.
Segundo depoimento de alguns passageiros que já foi vítima desta quadrilha eles sempre agem na mesma forma, usando um veículo uno de cor preta, e são três individuo armados com arma de fogo, segundo as vítimas que esses elementos são muitos violentos nas ações criminosas.
A nossa reportagem entrou em contato  com a delegacia de Polícia Civil da Cidade Trairi /CE pelo fone (85) 3351-1195, e o mesmo informaram que as investigação está em andamento e qualquer momento está quadrilha pode cair nas garras da Polícia Cearense.
De acordo com uma informação que um dos líder desta quadrilha reside em Parnaíba, a Polícia Civil do Estado do Ceará já têm imagem de vídeo das ações desta quadrilha cedida por uma das empresa que foi alvo destes elementos.

Fonte:Portal do Águia


PORTAL DO ÁGUIA

Pages