Mesmo com rejeição de parnaibanos, Gracinha é cotada para ser candidata a vice-governadora do Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 outubro 2017

Mesmo com rejeição de parnaibanos, Gracinha é cotada para ser candidata a vice-governadora do Piauí

A senhora Maria das Graças Moraes Souza Nunes, filha do prefeito Mão Santa e considerada “a chefe” na Prefeitura de Parnaíba foi apontada pelos blogs e sites que compõe a comunicação do prefeito, como nome a ser indicada pelo gestor para ser candidata a vice-governadora na chapa de Dr. Pessoa (PSD).

Mas, Gracinha sofre com a rejeição de parnaibanos, entre eles, um número significativo de pessoas que compõe a equipe do pai na Prefeitura. Além disso, acumula cargos, conforme o diário oficial do município, entre eles, Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, EMPA, dentre outros. O problema é que a secretária gosta de redes sociais e passa um bom tempo postando e comentando postagens no Facebook.

Além disso, o temperamento forte da secretária já foi motivo para vários desentendimentos dentro da prefeitura, problemas que envolvem secretários de educação, saúde, esportes e por último, o vice-prefeito da cidade, Marcos Samaronne, que teve repercussão a nível estadual.

Algumas movimentações políticas já iniciaram e entre elas, dos pré-candidatos ao governo estadual. Recentemente, Dr. Pessoa foi homenageado por prefeito Mão Santa e já cogitou-se os nomes de Adalgisa Moraes Souza (primeira-dama e secretária de assistência social), como também da deputada Juliana Moraes Souza. Entre os nomes mais rejeitados, está o da filha do prefeito, Gracinha Moraes Souza.

Por Tacyane Machado

PORTAL DO ÁGUIA

Pages