POR VIGANÇA: Filha do Prefeito Mão Santa expulsa comerciante do Mercado da 40, em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 novembro 2017

POR VIGANÇA: Filha do Prefeito Mão Santa expulsa comerciante do Mercado da 40, em Parnaíba

A filha do Prefeito Mão Santa, Secretária de Infraestrutura Senhora Maria das Graças  de Moraes Souza Nunes, esteve na manhã de sexta-feira (24/11), no Mercado Municipal da 40, Centro da Cidade de Parnaíba, onde a mesma arrumou uma “confusão” com um comerciante por nome Reginaldo onde trabalhava em um Box de nº06 no Mercado da 40, de propriedade de sua filha. Gracinha esteve arrumando um problema com Senhor Reginaldo, e por vingança a secretária Gracinha mandou os funcionários da EMPA que invadisse sem ordem judicial o BOX de nº06 de seu Reginaldo e retirasse as mercadoria de dentro pra fora expulsando seu Reginaldo do próprio ponto de trabalho. Desesperado seu Reginaldo procurou denunciar este fato aqui no Portal do Águia.
Segundo seu Reginaldo que essa  de calça vermelha em pé observando o despejo da mercadoria é Gracinha
A senhora Gracinha já é bem conhecida na Cidade de Parnaíba por arruma “problema”, no inicio deste ano, a mesma deu um tapa na cara do Manoel da Pro Show, já há dois meses atras Gracinha queria fazer o mesmo com Vice-Prefeito Samarone, um caso que foi parar na delegacia (A mesma deu uma de vítima), agora resolveu perseguir os comerciantes da Cidade. Gracinha fez questão de assistir o despejo das mercadorias de seu Reginaldo do Box pra fora. O seu Reginaldo vai Registra um B.O, e leva o caso para Ministério Público do Estado do Piauí.
Nas imagens do vídeo Seu Reginaldo afirma ser Gracinha aparece no canto direito do vídeo com uma calça de cor vermelha ao percebe que está sendo filmada imediato se retira do local.

ASSISTA O VÍDEO
ESCUTE O ÁUDIO DO SENHOR REGINALDO FAZENDO SEU DESABAFO!
Nossa reportagem tento ouvi pelo fone a outra parte mais até o fechamento da matéria não ouve resposta.  mas o espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages