PREFEITURA DE PARNAIBA, CORTA CONTRATO COM TERCERIZADA E MAIS DE DUZENTOS PODEM DEIXAR SEUS CARGOS. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 novembro 2017

PREFEITURA DE PARNAIBA, CORTA CONTRATO COM TERCERIZADA E MAIS DE DUZENTOS PODEM DEIXAR SEUS CARGOS.


A gestão mão santa no seu primeiro ano de mandato não esta sendo das melhores, quem votou no então candidato Mão Santa (SD) esperava que votando no honrado político Parnaibano quando eleito melhorasse a vida da população. ledo engano. um ano enxertados de Festas e praças maquiadas, hoje se ver em volta de problemas na mira do tribunal de contas ,recentemente teve que encerrar o contrato com empresa terceirizadas sem ter como pagar os trabalhadores, estes trabalhadores não tem como passarem o final de ano felizes. publicado no Diário oficial do município na segunda-feira (21).
Também muita reclamação por parte do pessoal que trabalhou na arbitragem e Organização dos jogos escolares que até hoje não receberam seu justo dinheiro, gestão deu um Tiro no pé ,pois os jogos era pra ser realizado, e foi até no começo todo elaborado pela secretaria de esporte a frente o secretário Maksuel Brandão mais na hora de colocar em prática a algumas pessoas que mandam nas ações da prefeitura determinaram que fosse transferido os jogos escolares para secretaria de educação nomeando até um supervisor de esporte pra fazer. deu no que deu,lambança total, não se sabe como vai ser resolvido pois a entidade de arbitragem que prestou o serviço até hoje espera.
foto do dia do sorteio das escolas nas suas respectivas modalidades feito ela Secretaria de esportes, algumas pessoas da gestão pensando que estaria desprestigiando o atual secretario o deixando de fora da organização deram um "TIRO NO PÉ" enganaram o pessoal que trabalhou não pagaram e continuam devendo deste agosto.

Muita festa dos jogos escolares 2017. mais até agora quem trabalhou neste evento não recebeu e não sabem se receberão seus pegamentos devidos.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages