Prefeito Mão Santa pode ser responsabilizado pela Justiça Trabalhista a pagar salários atrasados dos funcionários terceirizados em Parnaíba. - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

4 de dezembro de 2017

Prefeito Mão Santa pode ser responsabilizado pela Justiça Trabalhista a pagar salários atrasados dos funcionários terceirizados em Parnaíba.

Após um rompimento de contrato da Prefeitura de Parnaíba, com a empresa LimpServ de Teresina tem virando muita confusões com funcionários, pois há relato de que mais de duzentos funcionários ficaram sem receber seus salários por quatros meses , e com rompimento do contrato entre empresa e prefeitura, a empresa teve que demitir todos seus funcionários alegando de não ter dinheiro para efetuar os salários atrasados e as rescisões trabalhista. 

Na manhã desta segunda-feira (04/12) a nossa reportagem a acompanhou os desesperos destes trabalhadores que estava na sede da empresa localizada na Rua Itaúna, Bairro Pindorama, na esperança de receberem seus salários atrasados e seus direitos trabalhistas. Mais ninguém responsável da empresa LimpServ apareceu para da uma Satisfação aos trabalhadores. 

Vários Advogados trabalhista se propôs a todos esses funcionários terceirizados para Ingressar uma ação Trabalhista contra empresa e Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Veja a nossa reportagem onde os funcionários estão todos revoltados com essa situação, segundo um Funcionários que já foi até o endereço desta empresa LimpServ, mais lá ela não existe no endereço em Teresina. Cabe agora à justiça trabalhista e Ministério Público investigar este contrato entre empresa e Prefeitura Municipal de Parnaíba. Se caso existir indício de calote por parte da Empresa, a Prefeitura é responsabilizados pela Justiça Trabalhista a pagar todos esses funcionários tantos os salários atrasados como seus direitos trabalhistas.
Tentamos entra em contatos pelo telefone da empresa mais ninguém atendeu a ligação, entramos na sala da empresa aqui Parnaíba mais uma funcionaria relator que não tinha ordem pra da entrevista a imprensa.