Nessa sexta-feira (12) a Ordem de Serviço para a construção do novo Palácio da Justiça do Tribunal de Justiça do Piauí, foi assinada pelo Desembargador Erivan Lopes. O valor contratado é de quase R$ 50 milhões e a responsável pela construção é a empresa OIKOS CONSTRUÇÕES LTDA, do estado do Paraná, sul do Brasil.
- Foto: Ascom/TJ
O presidente do TJ, Erivan Lopes, comentou a importância do momento de estruturação do Tribunal, como também cobrou empenho e o fiel cumprimento do contrato pela empresa vencedora do certame. Além de destacar o andamento do processo administrativo licitatório.
“A assinatura desta Ordem de Serviço é mais um passo para a nova sede do TJ-PI, que iniciou ainda lá atrás quando o Governo do Estado nos doou o terreno. Após isso deflagramos um processo licitatório, de caráter nacional, transparente, onde ao término assinamos o contrato e hoje a Ordem de Serviço. Tudo indica que já na próxima terça-feira a obra será iniciada, sendo o prazo de conclusão de três anos”, relatou o desembargador.
Fonte:Viagora