Empresário morre após infarto durante réveillon em Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 janeiro 2018

Empresário morre após infarto durante réveillon em Luís Correia

O empresário Ferdinand Silveira, que foi dono de uma empresa do ramo de veículos, faleceu ontem (01º), aos 82 anos. Ele passava o réveillon com a família em uma casa na Praia do Coqueiro, em Luís Correia, e sofreu um infarto enquanto dormia.
Ferdinand Silveira.
Ferdinand Silveira era casado com Lúcia e era pai de Lúcia Fernanda, Ferdinand Filho e Leonardo Silveira. O corpo do empresário foi velado na noite desta segunda, na funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, centro de Teresina. O sepultamento ocorreu na manhã de terça-feira (02/01), no cemitério Jardim da Ressurreição.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, emitiu nota lamentando profundamente o falecimento de Ferdinand, que também era advogado. “Neste momento de dor e resignação, a OAB-PI irmana-se à família enlutada, rogando a Deus pelo conforto dos familiares e amigos”, diz a nota.

A deputada Iracema Portella fez ontem um comentário em uma rede social lamentando o ocorrido. “Que o nosso querido Ferdinand Silveira descanse em paz. Que Deus conforte minha amiga Lúcia e toda a família”, comentou a deputada.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages