OPINIÃO: Mão Santa abandona o time do Parnahyba e quebra um ciclo de ajuda que vinha desde 2003 - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 fevereiro 2018

OPINIÃO: Mão Santa abandona o time do Parnahyba e quebra um ciclo de ajuda que vinha desde 2003

Resultado de imagem para Mao santa esporte
Não bastassem os desmandos, a total insegurança administrativa e outras atitudes que vem desqualificando a atual administração municipal, Mão Santa tem demonstrado que não liga muito para a cultura nem para o esporte da nossa cidade.

Em se tratando de cultura, ainda está pendente a premiação do São João , sem falar no fiasco que foi o carnaval deste ano,um dos piores que a Parnaíba já presenciou. Na questão do esporte, sabemos que o prefeito Mão Santa ainda não repassou a verba para a liga parnaibana de desportos, inviabilizando campeonatos como o amador, que revela grandes jogadores de nossa cidade. Alem, do desrespeito que foi o lamentável episódio que ocorreu no estádio municipal, quando o time de categoria de base do Parnahyba treinava à noite e os refletores do campo foram desligados, por ordem da gestão municipal, sem dar a menor satisfação a diretoria do clube, usaram inclusive a Polícia Militar para isso, como se os jovens jogadores fossem bandidos.
O time do Parnahyba, o maior time da cidade, que disputou este ano além do campeonato piauiense de profissionais, a Pré-Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, também não tem recebido nenhum tipo de atenção por parte da atual gestão municipal, quebrando um ciclo de apoio que vem desde 2003, da gestão do ex-prefeito Paulo Eudes, até 2016, da gestão do ex-prefeito Florentino.


A administração de Mão Santa não ajudou em nada o time do Parnahyba, apesar de alguns encontros , onde ele com a sua maneira debochada de ser, prometeu mundos e fundos, mas infelizmente em nada tem ajudado o time. 
Desde 2003, quando o então prefeito Paulo Eudes firmou uma parceria vitoriosa com o time, realizando convênios para repassar ajuda financeira, nenhum prefeito ficou sem ajudar o clube, exceto o populista Mão Santa, que dizia pra todo mundo que só gostava de três coisas: Adalgisa, Política e o Parnahyba (pura demagogia – pelo menos em relação ao time). Imagine se não gostasse.
Paulo Eudes, Zé Hamilton (dois mandatos) e Florentino Neto, todos ajudaram o time a sua maneira e essa ajuda contribuiu para que o Parnahyba fosse campeão estadual, na era moderna, durante cinco anos (2004, 2005,2006, 2012 e 2013) e com isso disputasse várias Copas do Brasil e Brasileiros da série D.
Os torcedores do time já estão insatisfeitos com essa gestão catastrófica de Mão Santa em abandonar e isolar totalmente o clube em termos de ajuda, pois o Parnahyba além de ser a paixão do parnaibano ajuda a divulgar o nome da cidade.
depois do abandono por parte da gestão municipal, só resta agora torcer para que o Parnahyba Sport Club seja campeão estadual mais uma vez para a alegria de sua torcida.

Fonte:portaldobikanca

PORTAL DO ÁGUIA

Pages