Sargento da Polícia Militar tomar maquina fotográfica de repórter manda a pagar fotos em ato de prisão de dois indivíduos em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 fevereiro 2018

Sargento da Polícia Militar tomar maquina fotográfica de repórter manda a pagar fotos em ato de prisão de dois indivíduos em Parnaíba

Na manhã deste domingo (18/02) por volta das 10:30min 
Um sargento da Polícia Militar lotado no 2ºBPM de Parnaíba proibiu a nossa equipe de reportagem de realizar entrevista e fotos de dois indivíduos que já se encontrava preso nos fundo da viatura, o sargento chegou toma maquina fotográfica da mão do repórter e mandando a pagar as fotos, é lamentável da conduta desse sargento agir dessa forma, pois a imprensa tem livre liberdade de expressão. Qual é o medo desse sargento da imprensa mostra a verdade. Esse mesmo sargento que tomou implicância com esse nobre repórter, é o mesmo que fez um despejo de uma família no conjunto Dom Refino 2, quadra B2-casa 17, o sargento não tinha uma ordem judicial para realiza este despejo. Talvez por causa disso ele tenha tomado implicância com esse repórter de ter mostrado o tamanho despreparo dessa autoridade, que hoje estava no comando da viatura (GAECIM)

Este vídeo foi gravado em 15/08/2016 escondido, quando esse sargento prestava um favor para um amigo seu, realizando um despejo de um casal com cinco filho de uma casa pra fora, onde o casal tinha invadido está casa que pertencia seu amigo. O sargento fez o despejo usando a viatura em seu plantão com seu amigo presente sem nenhuma ordem judicial. OBSERVE que o sargento também ajuda da retirada dos moveis das vitimas, e jogando no meio da rua.Após as coisas retirada do interior da casa, o sargento pegou a viatura foi buscar dois vigia deixando vigiando a casa para que o casal não retornasse invadir a casa. Tal vez por causa disso o sargento tomou essa Implicância com nosso repórter.  
Peço encarecidamente o senhor comandante do 2ºBPM, Tenente Coronel Antônio Pacifico o qual eu tenho maior respeito, que tome uma devida providência para que esse sargento não venha prejudicar nosso trabalho, estamos aqui não para arrumar guerra com a polícia, e sim fazer o nosso trabalho, e ajuda a Polícia em seus trabalhos. 

Da mesma forma peço o nosso secretário de Segurança pública (CAPITÃO FÁBIO ABREU) a quem eu tenho a maior admiração do seu trabalho e respeito, Que também proteja nosso trabalho.

Pedimos também que nosso seletíssimo senhor comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, que nossos policias não intefira nos trabalho da imprensa dentro de Parnaíba.

Pois esse fato já contorceu com outro repórter dentro de Parnaíba em 2017, espero que isso não venha vira moda dentro de Parnaíba, pois a imprensa está aqui para mostra a verdade e a realidade.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages