Caçamba do PAC de Chaval aparece abandonada e cheia de vegetação em foto - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

12 de abril de 2018

Caçamba do PAC de Chaval aparece abandonada e cheia de vegetação em foto

Caçamba do PAC de Chaval abandonada

Na sessão dessa segunda-feira, um dos assuntos debatidos foi o paradeiro de uma caçamba do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento - pertencente a Chaval.


O vereador Ítalo Pacheco questionou a líder do prefeito, Fernanda Veras, se a caçamba tinha sido alugada ou vendida, pois a tempos não era vista. A líder respondeu dizendo que o vereador sabia que a maquina estava quebrada e aguardando conserto, já que o mesmo tinha fotografado a caçamba depois que o veiculo se acidentou na obra de reparo da passagem molhada do Carneiro.


A vereadora Fernanda Veras completou dizendo que o conserto do veículo era caro e o município não estava podendo pagar.



Na tarde dessa terça-feira, recebemos várias imagens através do whatsapp, mostrando a situação da caçamba, em um local que supostamente fica em Parnaíba.

A veículo se encontra em um terreno, praticamente coberto de vegetação, o que indica que já faz bastante tempo que está por lá.

Confira as imagens
Placa do carro indicando a cidade de Chaval
Sobre as maquina do PAC

Os equipamentos são destinados para a melhoria de estradas vicinais, que ligam o perímetro urbano à zona rural, facilitando o transporte de produtos da agricultura familiar a feiras e mercados.

Fonte:chavalzada