Na sessão dessa segunda-feira, um dos assuntos debatidos foi o paradeiro de uma caçamba do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento - pertencente a Chaval.
O vereador Ítalo Pacheco questionou a líder do prefeito, Fernanda Veras, se a caçamba tinha sido alugada ou vendida, pois a tempos não era vista. A líder respondeu dizendo que o vereador sabia que a maquina estava quebrada e aguardando conserto, já que o mesmo tinha fotografado a caçamba depois que o veiculo se acidentou na obra de reparo da passagem molhada do Carneiro.
A vereadora Fernanda Veras completou dizendo que o conserto do veículo era caro e o município não estava podendo pagar.
Na tarde dessa terça-feira, recebemos várias imagens através do whatsapp, mostrando a situação da caçamba, em um local que supostamente fica em Parnaíba.
A veículo se encontra em um terreno, praticamente coberto de vegetação, o que indica que já faz bastante tempo que está por lá.
Confira as imagens
![]() |
| Placa do carro indicando a cidade de Chaval |
Sobre as maquina do PAC
Os equipamentos são destinados para a melhoria de estradas vicinais, que ligam o perímetro urbano à zona rural, facilitando o transporte de produtos da agricultura familiar a feiras e mercados.
Fonte:chavalzada





