PARNAÍBA: Ônibus do transporte coletivo atola em trecho crítico de estrada vicinal - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

4 de abril de 2018

PARNAÍBA: Ônibus do transporte coletivo atola em trecho crítico de estrada vicinal

Trafegar em pontos da cidade, sobretudo, no trecho que liga zona urbana e zona rural de Parnaíba, tem sido um desafio para os motoristas. Nesse período de chuvas, a estrada, se transformou num verdadeiro atoleiro. Nesta quarta-feira, um ônibus que pertence ao transporte coletivo do município, com vários passageiros, ficou em meio à via por conta da lama que dificultou a passagem. A imagem foi registrada na comunidade Lagoa da Prata, zona rural do município.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura é responsável pelo trecho. Recentemente foi divulgada obras na área, mas nenhuma melhoria foi sentida pela população, que tem sofrido com as más condições da estrada. Além dos problemas para o tráfego de transporte coletivo, outros serviços deixam de ir ao local pelo mesmo motivo, a precariedade da via.

Por Tacyane Machado