Carro e carta com manchas de sangue são encontrados na casa do ex-namorado de Aretha Dantas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


quarta-feira, 16 de maio de 2018

Carro e carta com manchas de sangue são encontrados na casa do ex-namorado de Aretha Dantas

Funcionário da prefeitura de Teresina tentar prender pitbull na casa de Paulo Neto

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no Parque Poty, na zona Sudeste de Teresina, na casa de Paulo Neto, motorista do aplicativo Uber e principal suspeito da morte da cabeleireira Aretha Dantas Claro, 32 anos, executadas com várias facadas e depois atropelada na Avenida Maranhão, no bairro São Pedro, na zona Sul da cidade, na madrugada de terça-feira (15).

Um cão da raça pittbull investiu contra os policiais civis que não conseguiram entrar na casa e tiveram que entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses de Teresina, que enviou um equipe para prender o animal..

Na garagem da residência há um veículo com marcas de sangue, que pode ter sido usado na execução do crime, um dos mais brutais já cometidos na capital piauiense. Na casa, segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, a polícia encontrou uma carta, também com marcas de sangue.

A delegada Luana Alves responsável pelo inquérito instaurado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa não descarta nenhuma das hipóteses, a principal delas de crime passional poorovocado por ciúme.

Paulo Neto, apontado como principal do crime, não aceitava o fim do namoro e passou a perseguir Aretha e o novo namorado da cabeleireira, que já prestou depoimento e confirmou o que as a família já havia adiantado, de que a jovem era agredida pelo então namorado no tempo em que os dois tinham um relacionamento. E passou a ser perseguida depois do fim do namoro.

Fonte: DHPP 

Pages