SERÁ GOLPE?: Pagamento da inscrição do concurso da prefeitura não consta no site da empresa,o Instituto Legatus - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 maio 2018

SERÁ GOLPE?: Pagamento da inscrição do concurso da prefeitura não consta no site da empresa,o Instituto Legatus


Vários candidatos inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Parnaíba entraram em contato com o Blog Extra Parnaíba para falar da preocupação quanto ao registro de pagamento da inscrição no site da organizadora do certame, o Instituto Legatus. 
De acordo com alguns inscritos, o pagamento foi realizado ainda no mês de abril, mas nada consta no site da empresa.
O seletivo visa o preenchimento de vagas no quadro de pessoal do município nos cargos de professor dos anos iniciais da Educação Básica, professor de Educação Física, professor de Inglês, professor de Ciências, professor de Artes, professor de História, professor de matemática, professor de Português e professor de Geografia.

O que mais tem preocupado os candidatos diz respeito à proximidade da data para realização das provas, pois deverá acontecer no dia 27 de maio do corrente ano. Um dos inscritos relata ainda, que o Instituto está descumprindo o item 5.7 do Edital, que dispõe, que em até 72 horas após o pagamento do boleto, a confirmação da inscrição pelo candidato estará disponível no endereço eletrônicowww.institutolegatus.com.br, no link “Confirmação de Inscrição”, disponível na página inicial do site.

Fonte:Extraparnaiba

PORTAL DO ÁGUIA

Pages