Deputado Fábio Abreu entrega 22 novas viaturas para reforçar a segurança pública do Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 junho 2018

Deputado Fábio Abreu entrega 22 novas viaturas para reforçar a segurança pública do Piauí

A Polícia do Estado do Piauí foi contemplada na manhã desta quinta-feira (14/06) com a entrega de 22 novas viaturas para reforçar o policiamento ostensivo na capital e nos principais municípios do interior do Estado. Por meio de emendas parlamentares do deputado federal Fábio Abreu (PR) foram investidos R$ 2,7 milhões para reaparelhamento das forças policiais. 

Para Fábio Abreu, a entrega das novas viaturas será uma importante ferramenta para o provimento do policiamento urbano. “Ao todo foram entregues 19 viaturas para a Polícia Militar e três para a polícia civil que serão destinadas uma para a delegacia da mulher sul, uma para a região da Santa Maria da Codipi e a outra para Delegacia Geral. É importante ressaltar que todo o processo para aquisição das viaturas foi feito de forma planejada, no qual pensamos nas características de modo que elas possam atender as necessidades das nossas instituições de segurança”, disse o deputado.
As outras 19 viaturas serão distribuídas para Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, Piripiri e Campo Maior.

“Estamos felizes por entregar para a sociedade esses instrumentos de primeira qualidade e em breve temos a expectativa de receber novos equipamentos, como fuzis, pistolas e mais viaturas. Temos ainda uma emenda de R$ 1,6 milhões que serão utilizadas para a compra de viaturas para o Rone. Estamos trabalhando para reforçar o efetivo por meio da aquisição de equipamento modernos e de qualidade à altura dos nossos policiais”, afirmou Fábio Abreu.

Fonte: Ícone Noticia

PORTAL DO ÁGUIA

Pages