Ricardo Veras desmente o vereador Carlson Pessoa e passa a limpo informações sobre o Samu - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 junho 2018

Ricardo Veras desmente o vereador Carlson Pessoa e passa a limpo informações sobre o Samu

Um dos parlamentares que compõe a base governista do prefeito Mão Santa até que tentou repassar em plenário lotado, informações inverídicas sobre o Serviço de Atendimento Móvel de Parnaíba na primeira noite de sessão legislativa do mês de junho. O vereador Carlson Pessoa, de forma inverídica disse que a última ambulância tinha sido adquirida no ano de 2012.

Mas de forma rápida e sempre com bastante propriedade, o vereador Ricardo Veras expôs algumas informações que “enterraram” as falas anteriores. No dia 12 de outubro de 2013, o ex-prefeito Florentino Neto entregou aos profissionais do Samu, uma ambulância com UTI, adquirida com recursos próprios do município.
Ricardo Veras desmente o vereador Carlson Pessoa e passa a limpo informações sobre o Samu

No dia 10 de fevereiro de 2015, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria da Saúde, realizou a entrega de um Ambulatório Oncológico Remoto, à Clínica Dr. João Silva Filho, ao firmar parceria com a Sociedade Parnaibana de Combate ao Câncer, resultado de um esforço do executivo municipal para o tratamento do câncer em Parnaíba.

E no dia 16 de outubro de 2015, o Samu recebeu duas novas ambulâncias para compor a frota de veículos e melhorar a prestação de serviços à população litorânea. A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria da Saúde e a Superintendência de Urgência e Emergência, pleiteou junto ao Ministério da Saúde a aquisição das ambulâncias.

Ricardo Veras complementou que o Samu de Parnaíba, no ano de 2015 foi reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina como o melhor do Estado do Piauí. Além disso, o legislador lembrou que solicitou na Câmara, que fosse feito um plano de segurança para o complexo de urgência e emergência, além dos postos de saúde do município.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

PORTAL DO ÁGUIA

Pages