Piripiri terá estádio de futebol com recurso destinado por Marcelo Castro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


terça-feira, 25 de setembro de 2018

Piripiri terá estádio de futebol com recurso destinado por Marcelo Castro

Candidato do MDB participou de caminhada pelo Centro Comercial da cidade.
Nesta terça-feira (25), o candidato Marcelo Castro participou de caminhada pelas ruas do Centro Comercial de Piripiri, município localizado ao Norte do Piauí, distante 167 quilômetros da capital, em busca de apoio político e adesão popular à coligação ‘A Vitória Com A Força Do Povo’, encabeçada pelo governador Wellington Dias.
Liderança da região e candidata a deputada estadual, Jôve Oliveira, demonstrou seu alinhamento com a candidatura do emedebista. “Votamos em Marcelo Castro porque acreditamos nele por tudo que já fez pelo Piauí como deputado federal e pelo tempo que esteve à frente do Ministério da Saúde, onde pode contribuir muito com a Saúde de nosso estado. Como senador vai cuidar dos mais pobres, vai cuidar do nosso estado e vai honrar cada voto que receber dos piauienses”, garantiu.
Com trabalho prestado de norte a sul, Castro conta que a pouco tempo destinou verbas para a cidade. “Aqui em Piripiri recentemente destinei recursos para a construção de um Estádio de Futebol na ordem de um milhão de reais e estou disposto a colocar mais, se houver necessidade”, afirmou.
Marcelo Castrou relembrou ainda sua gestão no Iapep e como contemplou os piripirienses durante sua passagem pela pasta. “Nas nossas andanças, nas nossas caminhadas as pessoas lembram que quando fui presidente do Iapep foi a época em que o Plamta funcionou melhor, foi a época em que fiz um conjunto habitacional ali no [bairro] Espedito Resende. Não deixamos nenhum servidor do estado, nenhum soldado, nenhum cabo sem uma casa para morar, demos uma casa para os servidores de menor renda morar”, disse.
Ainda segundo o candidato, 4.500 residências foram construídas enquanto esteve à frente do Iapep. “Nunca antes de mim e nem depois de mim ninguém construiu mais casas pelo Iapep”, concluiu.
Fonte:Assessoria 

Pages