Menina de 11 anos sofre estupro coletivo após ser dopada - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 novembro 2018

Menina de 11 anos sofre estupro coletivo após ser dopada

Estupro de vulnerável

Uma menina de apenas 11 anos de idade foi dopada e estuprada no Morro do Cuscuz, na região do Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Segundo o Conselho Tutelar, dois ou mais homens participaram da ação. O crime ocorreu no domingo (25).

A criança foi encontrada por vizinhos desacordada e sem roupas em um barreiro. Ela foi levada em uma motocicleta para o hospital. O Conselho Tutelar foi acionado pelo próprio hospital e o caso foi denunciado à Polícia Civil.

A conselheira Ana Amélia está à frente do caso. Segundo Ana Amélia, a criança estava na casa de uma amiga com dois rapazes e um deles ofereceu a ela um copo d’água. Em depoimento, a menina disse que após tomar a água sentiu um gosto amargo e depois não lembra mais de nada, só de ter acordado no hospital.

Após o atendimento médico, a criança foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), onde foi realizado exame de corpo delito para confirmar se houve conjunção carnal. Depois a menina foi encaminhada para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), onde recebe acompanhamento psicológico.

Até o momento ninguém foi preso e a população está bastante revoltada com o caso. Segundo informações preliminares, a mãe da criança é usuária de drogas.

Fonte: Conselho Tutelar Edição:Alinny Maria /Piaui Hoje

Pages