Idosa quer reencontrar filhos que deixou nos Morros da Mariana há mais de 50 anos - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 dezembro 2018

Idosa quer reencontrar filhos que deixou nos Morros da Mariana há mais de 50 anos

"Nilza" como era conhecida deixou os Morros da Mariana quando tinha apenas 20 anos de idade

O tempo passou, mas as lembranças ficaram eternizadas! A idosa Eunice Marques de 76 anos de idade deixou quando tinha apenas 20 anos, o Bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande. Segundo informações repassadas o Blog Extra Parnaíba, quando residia nessa comunidade era conhecida como “Nilza” e foi por um senhor identificado como Francisco Januário, que segundo ela, era pescador e sua mãe, Raimunda Sabino.
Hoje, ela mora na cidade de Pedreiras, no Maranhão e quer reencontrar os dois filhos que deixou sob os cuidados da mãe quando saiu da localidade no norte do Piauí. O pai de seus filhos se chamava Francisco conhecido por “Nego”. Os avós paternos eram conhecidos como Toti e Joaninha.
Os filhos se chamavam Francisco José e José de Arimateia, que tevem ter entre 58 a 60 anos aproximadamente. Ela tem a lembrança de que José de Arimateira possuía um sinal avermelhado na barriga, que se assemelha uma “casca de buriti”. Ela diz também ter duas irmãs, que se chamam Deuzinete e Ilda.
Dona Eunice Marques hoje tem problemas de saúde e vive sob os cuidados de uma das filhas, Maria Meire, que contatou o Blog Extra Parnaíba em busca de ajuda.

Quem tiver informações, entrar em contato com a redação deste meio de comunicação pelo número (86) 999004416.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

PORTAL DO ÁGUIA

Pages