PARNAÍBA: Idoso desaparecido é encontrado morto em propriedade no Tabuleiro - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS


3 de dezembro de 2018

PARNAÍBA: Idoso desaparecido é encontrado morto em propriedade no Tabuleiro

O senhor Moisés Barbosa de Souza, 70 anos de idade, desaparecido desde o último dia 12 de novembro foi encontrado morto por volta das 17h desta segunda-feira (03/12) em uma propriedade particular no Bairro Tabuleiro, em Parnaíba. As informações são de uma neta do idoso.
Segundo ela, a família ainda não sabe se o senhor Moisés morreu de causas naturais ou se foi assassinado. O corpo deverá passar por perícia no Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Senhor Moisés era bastante conhecido na cidade e residia no Bairro Piauí. Habitualmente caminhava pela cidade, distribuía jornais religiosos e com bom humor, conquistava a amizade das pessoas.

O Blog Extra Parnaíba se solidariza com a dor da família nesse momento tão difícil.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba