Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto no final da manhã deste sábado (05/01), por volta das 11:40min, na Avenida João Batista Silva, Bairro Bebedouro, em Parnaíba. De acordo com a nossa reportagem que vinha do Joaz Souza com sentindo ao bairro São Francisco (garita) quando presenciou o acidente de uma moto pilotada por um jovem de nome não identificado. A moto é de marca honda de cor verde puxando uma carretinha com uns galões de água mineral, que vinha do Bairro São Vicente de Paula com sentindo Guarita quando um veículo que seguia atrás de sua moto com o mesmo sentindo foi fazer uma ultrapassagem e jogando o carro pra cima da moto da vítima que caiu no asfalto sendo atingindo pela roda traseira do veículo Fox de cor vermelha, em seguida o veículo saiu em alta velocidade deixando a vítima da moto estendida no chão sem prestar socorro, a nossa equipe de reportagem saiu em perseguição e alcançando o mesmo já próximo Escola Normal Avenida Coronel Lucas, Bairro Nova Parnaíba. Com ajuda de outra pessoa conseguimos fazer o condutor voltar para local do acidente.
Na volta a vítima já estava recebendo os primeiro socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado em estado grave para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) . Após o acusado ser capturado pela nossa reportagem acionamos a Polícia Militar pelo fone 190, que prontamente enviou uma viatura comandada pelo (CPA) tenente Hilton. E chegando ao local imediato o tenente acionou o pelotão de Trânsito PPTran, que ficou no local fazendo os procedimentos da causa do acidente.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também esteve no local para dar suporte ao SAMU.
O trânsito ficou congestionado tendo auxílio nos dois sentidos de quem vai para o Joaz Souza.
Esse é o carro FOX que atropelo e fugiu. O motorista não tinha carteira de habilitação (CNH) vindo um filho do acusado para retira o veículo.