Tentando esconder as “falcatrua”, Prefeitura de Parnaíba manda derrubar Outdoor do sindicato dos Urbanitários em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 janeiro 2019

Tentando esconder as “falcatrua”, Prefeitura de Parnaíba manda derrubar Outdoor do sindicato dos Urbanitários em Parnaíba

Tentando esconder as informações que os parnaibanos precisam saber sobre o perigo que pode ocorrer com Agespisa nas mãos da atual gestão de Parnaíba, a prefeitura mandou derrubar os Outdoors colocados pelo Sindicato dos Urbanitários-PI onde faz uma alerta a população por várias ruas da cidade. 

A gestão do Prefeito Mão Santa em alguns dias vem tentado tomar posse da empresa do governo a força para prejudicar a sociedade parnaibana.
Flagrante da maquina derrubando a placa na Avenida Padre Raimundo José Vieira

O prefeito Mão Santa já fez um decreto que dá direito de uma empresa de São Paulo, Água Forte Saneamento Ambiental, a empresa já possuí 15 processos por fraudes de licitação. 
A mesma empresa Água Forte Saneamento Ambiental já foi alvo da “Operação Sevandija”, da Polícia Federal que resultou na prisão de outros empresários, advogados e políticos da cidade Ribeirão Preto/SP.
E agora a empresa quer se instalar em Parnaíba para gerenciar a nossa água.
A população parnaibana chama atenção do Ministério Público e do TCE-PI e Polícia Federal que entre nesse caso e investigue toda a licitação e decreto promovido pelo prefeito Mão Santa.
A gestão do Prefeito Mão Santa em alguns dias vem tentado tomar posse da empresa do governo a força para prejudicar a sociedade parnaibana.


O sindicato dos Urbanitários informou a nossa redação de jornalismo que já registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, sobre as placas derrubada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba. 

PORTAL DO ÁGUIA

Pages