Caminhão carregado com placas de zinco vira na saída de Teresina para Altos - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

18 de fevereiro de 2019

Caminhão carregado com placas de zinco vira na saída de Teresina para Altos

Caminhão

Um caminhão tombou na tarde deste domingo (17) próximo ao balão que dá acesso de Teresina a Altos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, identificado como Everton Silva, saiu apenas com poucos arranhões, apesar da gravidade do acidente.

O tenente Ivan Feitosa, do Corpo de Bombeiros, disse ao que Everton andava sozinho. Segundo ele, o veículo do acidente é um caminhão Mercedes, com placa da cidade de Timon e carregava placas de zinco.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí e o SAMU também estiveram no local. No último domingo (10), um outro caminhão virou na BR 343, próximo à saída da capital. Se acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente deixou o motorista com ferimentos leves. O caminhão seguia de Teresina com destino ao Ceará, carregado de madeira.

Fonte: Viagora