Caso Júlio Cesar, pedimos que as vítima do mesmo compareça ao Fórum na próxima terça-feira (19) - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

16 de março de 2019

Caso Júlio Cesar, pedimos que as vítima do mesmo compareça ao Fórum na próxima terça-feira (19)

Documento falso
Júlio Cesar do Nascimento Mesquita é acusado pelas suas vítimas de usar uma associação de moradores do Bairro Planalto, para se auto beneficiar cobrando taxas de R$20,00 (vinte) e R$30,00 (trinta) reais dos invasores com promessa de legalizar as terras para os mesmos.
Copia de varias reintegração de posse em nome do invasor Julio Cesar

Segundo documentos adquiridos pela nossa reportagem do Portal do Águia julgados pela 1º Comarca de Parnaíba foram expedido vários mandados de reintegração de posse das terras invadidas pelo senhor Júlio Cesar que dar a entender para justiça que o mesmo é um líder em invasões de terra nas zona urbanas de Parnaíba.
Copia de recibo do dinheiro recado por Julio Cesar de sua vítimas
Júlio Cesar é acusado pela Agespisa de fazer ligações clandestinas para os barracos dos invasores. Agespisa ainda afirma que várias vezes com apoio da Polícia Militar foram retirando as instalações clandestina daquelas invasões liderada por Júlio Cesar.
Copia de boletim de ocorrência registra pela as vítimas de Júlio Cesar
Sendo acusado ainda pelas as vítimas de intimidar as mesmas que não querem pagar as taxas cobradas por Júlio Cesar e tem seu barraco tomado pelo o mesmo e revendido para outro terceiro, configurando estelionato.
São várias copias de boletim de ocorrência registra pela as vítimas de Júlio Cesar
Vai estar presente no fórum várias vítimas de Júlio Cesar para a audiência que está marcada para próxima terça-feira  19 de março de 2019, as 12:30h no fórum localizado na cidade Judiciária em Parnaíba.

Se você foi vítima de Júlio Cesar, compareça com seus boletins de ocorrências. 

Maiores informações ligue para (86) 99465-8634