Falta de médicos nos postos de saúde da cidade de Parnaíba vira um caos! - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

1 de março de 2019

Falta de médicos nos postos de saúde da cidade de Parnaíba vira um caos!


Posto de saúde da Praça José Narciso, Bairro São José, sem médico, nesta manhã de sexta (01)

Em uma blitz da nossa reportagem do portal do Águia em alguns postos de saúde, nesta manhã de sexta-feira (01/03) flagramos cinco postos de saúde sem médicos, e um posto de saúde fechado.
Posto de saúde de nº 25,  Bairro Tabuleiro, sem médico, nesta manhã de sexta (01) 

Posto de saúde  de nº 31, Broderville, sem médico, nessa manhã de sexta (01)

Posto de saúde de nº 20, Bairro Santa Luzia, só tem médico, quinta e sexta-feira.

Posto de saúde de nº 22,  Bairro Alta Santa Maria, sem médico, nesta manhã de sexta (01)
Posto de saúde de nº  30, Bairro Santa Teresinha, FECHADO.
Posto de saúde de nº  30, Bairro Santa Teresinha, FECHADO.



Em todos os postos citados acima o povo que estava com consulta marcada teve que ir embora por falta dos médicos, muitos deles que não quiseram se identificar relataram que dormiram na fila mais infelizmente não teve o médico como no caso do posto de saúde do Bairro São José, localizado na praça do José Narciso.
O povo questiona cadê o Ministério Público do Estado do Piauí, localizado em Parnaíba   que não investiga  esse caso tão grave que é negligência da saúde em Parnaíba.
A nossa reportagem vai continua investigando outros setores da saúde, e cobrando das autoridades pra que possam tá atento com atendimento nos posto de saúde.
Resultado de imagem para Posto de saúde joaz souza
Posto de saúde do Joaz Souza, sem médico, nesta manhã de sexta (01)
O povo questiona cadê o Ministério Público do estado do Piauí, localizado em Parnaíba que não investiga esse caso tão grave que é "negligência", da saúde em Parnaíba. 

A nossa reportagem vai continua investigando outros setores da saúde, e cobrando das autoridades pra que possa tá atento com atendimento nos posto de saúde.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com secretária de saúde do município, mais não conseguimos falar com a mesma até o fechamento dessa matéria.