Motorista embriagado atropela e mata motociclista na Rodovia da morte - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

28 de março de 2019

Motorista embriagado atropela e mata motociclista na Rodovia da morte

Carro envolvido no acidente

Um grave acidente aconteceu hoje (27) envolvendo um carro e uma moto, na BR 135, no município de Gilbuéis (PI). Um homem, em estado de embriaguez, de 23 anos ,que conduzia um veículo Fiat Pálio Fire Flex de Placa JHQ-2235/PI bateu em uma motocicleta, YAMAHA/FACTOR YBR 125 K de Placas OED-7082/PI, conduzida por uma mulher de 46 anos.
A vítima foi conduzida para o hospital e veio a falecer no hospital. Na motocicleta estava como passageira uma adolescente de 17 anos que sofreu lesões graves e foi socorrida ao Hospital Regional na cidade de Floriano/PI.

A PRF, após o acidente prendeu o motorista, que foi enquadrado por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcólica e conduzido à delegacia da Policia Civil em Gilbuéis.

Fonte: Ascom PRF