População parnaibana dizem que vereador Carlson Pessoa mostrou quem ele é em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

15 de março de 2019

População parnaibana dizem que vereador Carlson Pessoa mostrou quem ele é em Parnaíba

Resultado de imagem para Carlson pessoa
Os parnaibanos estão se questionando o que houve com vereador Carlson Pessoa que abandonou as visitas nos postos de saúde, onde falta remédio, médico e as escolas faltando merendas. E hoje o vereador faz vista grossa pelo os problemas de Parnaíba que continua a olho nú pra todos ver

O povo parnaibano está estranhando a mudança do vereador desde início da gestão do prefeito Mão Santa. Muito desses parnaibanos relatam que o vereador não merece mais ocupar o cargo na Câmara Municipal de Parnaíba, pois os mesmo se sentiram enganados pelo vereador que até na gestão do ex-prefeito Florentino Neto. O vereador batia na tecla mostrando tudo de errado que havia na cidade de Parnaíba, e que todas as manifestações o vereador estava dentro apoiando os manifestantes.

Uma das denúncias que o vereador fazia quase todos os dias era o matadouro que foi inaugurado pelo prefeito Mão Santa há quase dois anos e que continua abandonado com os maquinários se acabando com ferrugem.

Enquanto isso as carnes que os parnaibanos consumem continua aparecendo nos mercados municipais sem nenhuma fiscalização sanitária, com suspeita de gado abatido de qualquer forma.