Moradores da zona rural de Parnaíba denunciam que não houvi vacina antirrábica nem 2018 e nem agora! - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

13 de abril de 2019

Moradores da zona rural de Parnaíba denunciam que não houvi vacina antirrábica nem 2018 e nem agora!

Resultado de imagem para Vacina antirrábica
A nossa reportagem do Portal do Águia saiu pela zona rural de Parnaíba, ouvindo os moradores daqueles povoado que denunciaram a falta de responsabilidade da atual gestão que ainda não vacinaram os cachorros e os gatos da zona rural de Parnaíba. Segundo um morador do povoado Olho d’água relatou de que em todas as outras gestões anteriores não existiam esse "desmantelo" sempre o calendário das vacinações antirrábica era respeitado, agora tai essa gestão brincando com a saúde do povo, o que nós sabemos que na cidade de Parnaíba teve a vacinação em 16 de fevereiro deste ano, mas na zona rural até agora nada”. Pontuou o morador que não ser identificado.

Já uma agente de saúde relatou para nossa reportagem que trabalhou na campanha do dia (D) fazendo as vacinações dentro da cidade de Parnaíba em (16/02), mas até hoje ainda não recebeu seu pagamento, segundo ela vai cobrar e ficam jogando um pra outro, e que o dinheiro já se encontra na mão da secretária.

A nossa reportagem tentou entra em contato com a Secretária de Saúde, mais não conseguimos localizar, para comentar o caso!