URGENTE! Criança de um ano sete meses bebe querosene, e é socorrida as pressa para hospital de Parnaíba. - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

7 de abril de 2019

URGENTE! Criança de um ano sete meses bebe querosene, e é socorrida as pressa para hospital de Parnaíba.

Resultado de imagem para cRIANÇA BEBEquerosene
Imagem Web

Uma criança de um ano e sete meses ingeriu querosene, a mesma já esta sendo socorrida pelo os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para hospital Direceu Arcoverde (HEDA), em estado grave, sendo obrigado deslocar outra Ambulância avançada do (SAMU) indo de encontro pela BR 402.

O caso ocorreu em Cajueiro da Praia por volta das 18:00h, deste domingo (07/04).

A criança foi recebida pelo médico de plantão, fazendo todos procedimentos médico. No dia seguinte a criança recebeu alto e voltando para a casa dos seus pais, com saúde ok.