Filho do prefeito Firmino Filho é preso pela PRF na BR 343 - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


09 maio 2019

Filho do prefeito Firmino Filho é preso pela PRF na BR 343

O filho do prefeito Firmino Filho, Bruno Silveira, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, por volta de 12h30 desta quinta-feira (09), na BR 343 entre as cidades de Capitão de Campos e Piripiri, região norte do estado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estava em busca de um veículo modelo Hilux, suspeito de dar fuga a um dos assaltantes dos bancos de Campo Maior, quando se deparou com um Jeep Renegade estacionado no acostamento na BR 343. Ao tentar abordar o condutor, ele empreendeu fuga e logo mais a frente acabou sendo interceptado pelos policiais.
Firmino Filho, Lucy Soares e Bruno Silveira
De acordo com a PRF, ao ser abordado, verificou-se que Bruno Silveira estava em visível estado de embriaguez e no interior do veículo havia uma garrafa de cerveja, além de remédio de uso controlado.

"Nós estávamos em busca de um veículo suspeito de dar fuga aos assaltantes de Campo Maior, próximo a Cocal. Quando estávamos buscando um carro modelo Hilux vimos o veículo do acusado, demos ordem de parada, mas ele acabou se evadindo em alta velocidade. Fizemos um acompanhamento e conseguimos parar ele na altura de Capitão de Campos. Quando chegamos perto, ele estava sem condições de dirigibilidade”, pontuou um PRF que não quis ser identificado.

Segundo a PRF, Bruno ainda tentou forjar uma situação de agressão. “Ele tentou forjar uma situação de agressão para que os agentes precisassem usar força, ficou se batendo e ameaçando até o médico no hospital, dizendo que o profissional seria demitido. Ele estava dizendo para nós que estava indo para Teresina, mas estava seguindo no sentido de Parnaíba, ele estava desorientado totalmente”, frisou.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde ele foi autuado por desobediência, ameaça e embriaguez. A autoridade policial deverá arbitrar fiança.

Fonte:GP1

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages