Na madrugada de sábado (25/05) por volta das 00:30min, um homem identificado por Viclenio Carneiro de Brito, levou duas facadas nas costas, uma das facadas atingiu um dos rins da vítima, segundo relata que a vítima é dependente químico, a Polícia militar foi acionada que saiu em diligência na captura dos acusados que foram identificados como (Luquinha e Titeia), mas os policiais encerram o plantão sem conseguir localizar os acusados para efetuar a prisão, deixando a ocorrência para próxima guarnição que assumiria posto no período do noturno.
Uma viatura da Polícia Militar sobre comando do sargento Farlon Machado, entrando de serviço, na noite de sábado (25/05), deu inicio em uma nova diligência na captura dos acusados se deslocando até o endereço da vítima onde os policiais foram recebidos por uma filha da vítima informando que seu pai, dependente químico, teria sido vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 14:00h do decorrente dia, por trás do cemitério do bairro Frei Higino, por um individuo identificado por Lucas ( vulgo Luquinha e Titeia) onde o mesmos teria atingido com pedradas e golpes de capacete na cabeça da vítima, no qual Titeia teriam participado da tentativa de homicídio aplicado dois golpes de faca nas costa da vítima chegando atingido um dos rins da vítima, que foi socorrido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em estado grave.
Os policias retomaram as diligências e localizando o endereço de Lucas dos Santos Pereira de 25 anos (Luquinha), por volta das 20:00h. na Rua Oeste, 389, no bairro Piauí. O mesmo tentou fugir pulando o muro do quintal da residência, mas foi contido e imobilizado. Os policias prosseguiu com as diligências e Localizando posteriormente a casa de Maria Eduarda Rego ( Titeia) a parceira de Lucas na tentativa do homicídio, mas à mesma não se encontrava no endereço, os policias tiveram uma informação que a acusada teria fugido para cidade de Água Doce (MA). Luquinha recebeu voz de prisão e conduzindo para Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Participou desta ocorrência
Sargento Farlon Machado
Cabo Sobrinho
Cabo Alessandro
Fonte:Portal do Águia
Fonte:Portal do Águia