Patrulhas da Força Tática de Parnaíba sob comando do sargento Rivelino foram acionadas por volta das 21hs desta sexta-feira(03), para atender ocorrência de homicídio no trecho da BR 343, na estrada que liga Parnaíba ao município de Luís Correia, no litoral do Piauí.
Um suspeito de assalto identificado como Valdeci Nunes Vasconcelos,que residia à Rua Vitória Galvão, s/n, bairro Planalto Mont Serrat, foi morto após ser atingido com disparos.
O corpo foi localizado no acostamento da rodovia pelo lado do bairro João XXIII.
De acordo com informações, Valdeci tentava realizar um assalto usando arma de fogo em cia de outro elemento às margens da BR 343, quando um policial do Maranhão interviu no roubo.
O suspeito ainda teria disparado várias vezes contra o policial, que revidou. Valdeci morreu na hora em consequência do tiroteio. O comparsa dele teria fugido numa motocicleta.
O revólver calibre 22 com 5 munições, duas intactas e 03 deflagradas foi apreendido pelo próprio policial do Maranhão, que o apresentou ao delegado Rodrigo Mello na central de flagrantes.
A pistola do policial também ficou retida para averiguação.
O crime ocorreu cerca de 150m da 5ª Delegacia da PRF de Parnaíba-PI.
OUTRA OCORRÊNCIA/CASO UESPI
Ainda nesta noite de sexta-feira, no Campus da Uespi no bairro São Benedito, o Samu atendeu ocorrência de esfaqueamento, assim informou uma fonte da polícia militar.
Segundo a fonte, uma estudante teria sido atingida com golpe de faca no braço pelo ex-namorado, que não tinha aceitado o fim do relacionamento.
A vítima tinha ficado de refém e após negociação com a PM, foi liberada. O acusado foi preso e encaminhado para central de flagrantes, onde seria ouvido pelo delegado Rodrigo Mello.
O delegado Rodrigo Mello informou AGORA que o conduzido iria ser autuado por LESÃO CORPORAL, CÁRCERE PRIVADO e também na LEI MARIA DA PENHA.
Vítima da Uespi chegando a central de flagrantes sob forte escolta policial.
Fonte:Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário