CAOS TOTAL NA SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


17 junho 2019

CAOS TOTAL NA SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA.

Já não bastava a ausência de médicos e medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde, onde tem até algumas UBS fechadas, agora pra aumentar mais o caos na saúde a crise atinge em cheio o Programa de Saúde Bucal. 
Situação da cadeira odontológico do posto de saúde do Broderville
O município de Parnaíba conta com vinte e oito dentistas para atenderem nas Unidades Básicas de Saúde, ocorre que só tem dois dentistas atendendo, o restante não estão atendendo por falta de materiais, tipo anestésico, algodão entre outros itens ou por causa de equipamentos quebrados. 

Pura irresponsabilidade e descaso da Secretária de Saúde Rejane, essa Secretária até agora não disse o que veio fazer nesse cargo, de uma coisa eu tenho certeza que ela não passa de um "fantoche", nas mãos da Gracinha filha do Prefeito Mão Santa. É por isso que Gracinha e seu marido o "Boneco de Olinda", defendem tanto essa Secretária, que chegaram ao ponto de ofender amigos sinceros do seu Pai. 
Situação da porta e janela teto infiltrado sem remédio para os pacientes   posto de saúde Broderville
Enquanto isso o povo pobre e humilde de Parnaíba continua a sofrer sem direito a consultas, medicamentos e tratamentos dentários. 

É bom lembrar que todos os meses caem nas contas da Secretaria de Saúde os repasses feitos pelo Ministro da Saúde, olha que não é pouco são milhares de reais, para manterem esses programas e outros mais. 
Como cidadão indignado exijo da Secretária de Saúde Rejane e do Prefeito Mão Santa explicações referente ao dinheiro da saúde, onde está indo parar? 
Secretária de Saúde Rejane o melhor que você faz, para o bem da população carente de Parnaíba, que tanto precisa de tratamento de saúde e de dentistas, é você pedir exoneração do cargo, porque entre todos os secretários de saúde que já passaram por está gestão você é a pior de todos.


Essa foi um desabafo de uma pessoa que enviou pelo WhatsApp pra nossa reportagem que apurou as vericidades desta denuncia que foi comprovado pela nossa equipe de jornalistas.

Fonte: WhatsApp

PORTAL DO ÁGUIA

Pages