Funcionário da Guarda Patrimonial parnaibana denúncia uma supostas futura extinção da Ronda Patrimonial - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

28 de junho de 2019

Funcionário da Guarda Patrimonial parnaibana denúncia uma supostas futura extinção da Ronda Patrimonial

Resultado de imagem para ronda patrimonial de parnaiba
Tanto a Guarda Civil e a Ronda Patrimonial estão passando momentos difíceis, sem veículos para trabalhar, pois as viaturas estão todas sucateadas no pátio da prefeitura, o prefeito Mão Santa está deixando a segurança do trânsito e das escolas descer de água abaixo.

Assim prefeito Mão santa não dá!

VEJA A NOTA ABAIXO DO DENUNCIANTE

"Hoje, por volta da 10h da manhã, aconteceu uma reunião entre a Ronda Patrimonial e membros do executivo e legislativo, onde, na ocasião, foram tratadas diversas demandas da Ronda Patrimonial, já tão debatidas e discutidas, durante toda gestão, tais como: a falta de estrutura entre equipamentos e materiais básicos, pois os trabalhadores que vocês veem nas ruas fardados de preto, sua própria farda, assim como, todo material que vocês podem observar, é comprado com recursos próprios. O fardamento entre outros direitos foram debatidos e discutidos nessa reunião. Então, o Prefeito da cidade, do alto de sua arrogância, assim como dos assessores que o cercam, descidiram, em comum acordo, promover outro concurso para guarda civil, em retaliação às justas reivindicações desses trabalhadores tão exigidos e tão humilhados pela atual gestão. Gostaria do seu apoio em divulgar essa situação, pois os mais prejudicados, além da Ronda Patrimonial, que com essa decisão, oriunda de uma gestão omissa, fomentada, ainda, pela inveja e ineficácia de uma guarda civil, que de guarda, só tem o nome, será a precisa cidade de Parnaíba, pois com a futura extinção da Ronda Patrimonial, todos os logradouros municipais estarão desassistidos sem proteção e vigilância 24h. Obg!"

A reunião aconteceu na quarta-feira (26/06) no prédio da FIEPI, no gabinete do prefeito Mão Santa.