Jovem desaparecida é encontrada morta enterrada no fundo do quintal de sua casa - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


10 junho 2019

Jovem desaparecida é encontrada morta enterrada no fundo do quintal de sua casa

Na foto o acusado Olavo e a vitima Sandreia
Um corpo de uma jovem identificada como Sandreia do Santos Lima de 36 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10/06), o corpo estava enterrado no quintal de sua casa, na Cidade de Ilha Grande.

O suspeito do crime foi identificado como Francisco Olavo Silva Vasconcelos, atual marido da vitima.
Sandreia estava desaparecida desde a última quinta-feira (06), a suspeita é que a mesma tenha sido assassinada nesta mesma data. De acordo com vizinho da casa onde o casal morava, o relato é que na noite de quinta-feira ouviram uns gritos de Sandreia sendo agredida pelo atual companheiro Olavo. Desde então Sandreia desapareceu, sendo noticiado seu desaparecimento em todos blogs da cidade de Ilha Grande e Parnaíba, após isso a família da vitima relata que Olavo foi até a casa da mãe de Sandreia deixando todas as roupas e relatando para mãe da vitima que Sandreia tinha indo embora sem deixa pista.
Já na manhã desta segunda-feira (10), os vizinhos começaram sentir um mau cheiro vindo do quintal da casa de Olavo, e avisando a Polícia que foi até a casa onde estava Olavo e mais outro comparsa ajeitando a cova onde a vítima estava enterrada. Ao ser idagado pela Polícia o mesmo falou que ali era uma fossa e que estava passando um cimento no local, os policiais acionaram a perícia criminal, onde o perito e os agentes do IML, começaram a cavar a tal fosse que Olavo tinha relatado, após escavação foi descoberto o corpo de Sandreia enterrado enrolada em uma rede.
Corpo da vitima sendo retirado da cova pelo os policiais civis
Os policiais procuram por Olavo que já tinha fugido e se apresentando na Delegacia da Mulher situada na Rua Francisco Severiano, 1148, bairro São Francisco, em Parnaíba.

Olavo acompanhando de um advogado que ao saber da verdade lhe abandonou ali mesmo, então Olavo chamou outro advogado que também abandonou o caso na mesma hora ao saber da verdade, o mesmo ficou detido na sala da delegada até chegar seu mandado de prisão.

Olavo foi conduzido para central de Flagrantes e de lá para Penitenciaria Mista de Parnaíba.

As famílias relataram que o mesmo já tinha separado de Sandreia, e que a mesma passou ter outro relacionamento com outro homem e que um tempo depois foi embora deixando Sandreia que resolveu voltar para Olavo, estava junto com Olavo menos de um mês novamente, e que o mesmo já tinha tentado matar a vítima sufocada com um travesseiro.

Pages