Cinco jovens são presos em Piripiri por carregar drogas no carro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


07 julho 2019

Cinco jovens são presos em Piripiri por carregar drogas no carro

Traficantes presos em Piripiri

Na tarde de sábado ( 06/07), às 17h00, na BR 343, na cidade de Piripiri/PI, a PRF prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico que estavam no veículo FIAT/ARGO DRIVE 1.0. Após fiscalização de rotina, os agentes verificaram que os ocupantes do veículo, duas mulheres de 22 e 26 anos e três homens de 24, 29 e 21 anos, estavam agitados e nervosos e ao serem questionados pra onde iriam, afirmaram que tinham como destino a cidade de Piripiri/PI.
Ao verificarem no interior do veículo, foram encontrados: 30,0 g de substância análoga a maconha, 10(DEZ) unidades de droga sintética conhecida como “bala”, 08(OITO) unidades de LSD, aproximadamente 10,0 g de uma substância análoga a cocaína, materiais para uso e preparação para venda de drogas como papelotes e R$ 710,00(SETECENTOS E DEZ REAIS). Questionados sobre a propriedade da droga, apenas dois indivíduos assumiram que o material pertencia a eles.
Mesmo assim, todas as pessoas e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil do município de Piripiri/PI para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom PRF

PORTAL DO ÁGUIA

Pages