Um elemento ainda não identificado adentrou em um boxe de nº 60 da Feira da Caramuru, e furto um Fogão Cooktop Itatiaia 4 Bocas de Mesa Vidro Preto, a proprietária a firma que chegou em seu estabelecimento comercial as 03:00hs, da manhã desta quarta-feira (17/07), ao chega em seu boxe sentiu falta do seu fogão, ao procurar os vigias da EMPA se encontrava todos dormindo, provavelmente foi a hora que o individuo aproveitou para furtar o fogão, ainda bem que deixou o botijão no local, se não o prejuízo seria maior.
Os boxes dessa 2º etapa ainda não foram colocado as portas pela prefeitura que continua "enrolando", deixando os próprios e permissionários tirando dinheiro do próprio bolso para colocar as portas, recentemente o Prefeito Mão Santa publicou no Diário Oficial uma compra de mil portas e até hoje essas portas ainda não chegou naquele local.
A proprietária do Boxe de nº60 foi até a delegacia regional de Polícia Civil, e registrou um Boletim de ocorrência, e cobra da EMPA o prejuízo.
