Nota de esclarecimento da redação do Portal do Águia a respeito dos áudios difamatórios em grupo de WhatsApp - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


15 julho 2019

Nota de esclarecimento da redação do Portal do Águia a respeito dos áudios difamatórios em grupo de WhatsApp

Por meio desta nota de esclarecimento aos leitores do Portal do Águia, informamos que o responsável  deste blog está sendo perseguido por um funcionário comissionado da Prefeitura de Parnaíba como nome de Juliano  trabalha na função de motorista .
O funcionário  gravou vários áudios difamatórios e com graves ameaças contra o diretor deste Portal de Notícias. 
O senhor Ernande Souza conhecido como “ÁGUIA”, esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (15/07) acompanhado de seu advogado que já tomou as devidas atitudes e também registrou um Boletim de Ocorrência. 
Juliano é marido da suplente de vereadora "DOYA". Juliano é residente na Rua São Francisco nº168, Bairro São Ceará, Parnaíba-PI

Agora o caso segue nas mãos da assessoria jurídica da empresa de comunicação Portal do Águia. 

ESCUTE OS ÁUDIOS ENVIADO PELO O INDIVIDUO JULIANO

Nos áudios o Juliano difama o blogueiro Águia chamando de Viado, Baitola, Pau.... ainda fazer ameça se gloriando ser da família de "Galinha D'gua", com várias ofensas.

Em momento algum o blogueiro Águia ofendeu filha de "DOYA", até porque o senhor Águia não conhece essa família, sendo que o Águia só conhece Juliano e Doya de vista sem nenhuma aproximação dos mesmo. A confusão toda começou pela Doya onde a mesma rebateu uma matéria contra a prefeitura veiculada nesse blog através de áudios, em seguida entrou Juliano com esses áudios seboso contra o blogueiro usando como desculpa que o blogueiro tinha mexido com a filha da suplente de vereadora Doya.
A nossa reportagem andando pela ruas todos repudiaram a atitude de tal Juliano por se achar o "GENERAL DE PARNAÍBA".

PORTAL DO ÁGUIA

Pages