Águia vai entrar com representação contra Advogado na OAB em Teresina - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

28 de agosto de 2019

Águia vai entrar com representação contra Advogado na OAB em Teresina

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre
Após de uns insultos e gravações de áudios com insinuações de ameaças  feita pelo advogado Antônio Defrisio Ramos Farias (TONY FARIAS) contra a pessoa de Ernande Oliveira Souza, conhecido como (ÁGUIA), que vem fazendo seu trabalho  honestamente em seu blog conhecido na cidade de Parnaíba como Portal do Águia, onde este comunicador tem recebido inúmeras reclamações da gestão municipais, como na área da saúde, educação, e na infraestrutura nos bairros que tem deixado a desejar aos moradores de todos os bairros da cidade. 

Foi aí que em cada postagem publicada no Portal do Águia mostrando a realidade do dia a dia da gestão de  Parnaíba o então advogado Tony Farias, começou sair em defesa da gestão gravando áudios insinuando ameaças como forma de intimidar este comunicador que vem atendendo as reclamações do povo parnaibano.

A nossa reportagem começou a investigar o advogado por qual seria o motivo da despeita e discórdia contra o blogueiro comunicador do Portal do Águia, vindo ser descoberta  o real motivo do mal comportamento do advogado, em sair chamando o blogueiro de canalha e gravando áudios com insinuações de ameaças em um grupo de WhatsApp, em cada matéria publicada que vem denunciando ou chamando atenção do gestor que atenda os pedidos da população.

O motivo descoberto do então advogado sair atacando o blogueiro é que além do advogado ter um cargo comissionado na prefeitura municipal de Parnaíba, ainda tem um irmão e sua mãe e outros parentes lotados na prefeitura municipal, caracterizando um abuso de autoridade. 

Vários boletins de ocorrência foram feitos pelo blogueiro contra ameaças do advogado, mas em áudio o então advogado se desfaz que os boletins de ocorrência feito contra a ele não vale pra nada. O então Águia junto com sua assessoria jurídica resolveu ir até OAB de Teresina munido dos áudios e print’s, para denunciar o advogado com uma representação.

Além disso, o MP-PI será acionado para investigar uma possível contratação apadrinhada onde o prefeito contrata várias pessoas da mesma família em sua gestão.