Filha do prefeito Mão Santa requenta matéria do ano 2016 com objetivo “a tacar o promotor de justiça”, em Parnaíba. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 agosto 2019

Filha do prefeito Mão Santa requenta matéria do ano 2016 com objetivo “a tacar o promotor de justiça”, em Parnaíba.

Na madrugada de sábado (03/08) as 05:01 min, a senhora Maria das Graças Moraes Souza Nunes, conhecida como (Gracinha), publicou em seu Facebook, uma matéria de dois blogs publicado em 2016, onde relata uma decisão do Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Marcelo Mesquita ao afastamento do Excelentíssimo Dr. Promotor de Justiça Antenor Filgueiras, segunda uma informação repassada de que o promotor teria se afastado por motivo de doença e que o mesmo precisava fazer um tratamento em Fortaleza.CE.
Após seu tratamento o Promotor retornou seu trabalho na 1º promotoria de Justiça de Parnaíba dando continuidade de seus bons trabalho.
A secretária tentando “jogar a população contra o promotor”, ela postou um texto de uma matéria requentada de 2016 em seu perfil de seu facebook, a seguinte frase “REFRESCANDO A MEMORIA

VEJA O TEXTO DA SECRETÁRIA GRACINHA ABAIXO!

“REFRESCANDO A MEMÓRIA ...
O PIOR QUE É TÃO PREVÍSIVEL QUE VOLTOU E JÁ SE COMPORTA DA MESMA FORMA, MOVIDO POR ÓDIO E OBCESSÃO CONTRA A GESTÃO, APENAS POR NÃO SE CONFORMAR COM SEU GRUPO POLÍTICO TER PERDIDO AS ELEIÇÕES.
ABUSO DE AUTORIDADE?
OBCESSÃO?
ÓDIO?
INFELIZMENTE NESTE CASO ESPECÍFICO HÁ CLARAMENTE 
MUITO INTERESSE PESSOAL DA AUTORIDADE , AGORA INTERESSE NA COLETIVIDADE NÃO CONSIGO VERIFICAR EM NADA.
TRISTE ESTE USO INDEVIDO DE CARGOS , POR AUTORIDADES PRA TENTAR ATERRORIZAR .
JA ERA PREVISÍVEL QUE SEU RETORNO
ERA COM ESTA ÚNICA FINALIDADE
E NÃO DEMOROU E NEM DISFARÇOU A OBCESSÃO.
VOU ORAR PRA ESTA AUTORIDADE,
POIS CONTRA ÓDIO E OBCESSÃO
SÓ MUITA ORAÇÃO”.
Texto da matéria requentada de 2016
No texto da secretária ela acusa o promotor Antenor Filgueiras de está trabalhando contra a gestão.

Devido desta matéria ter indo ao ar nesta madrugada não procuramos o promotor para comentar essas Ironias da filha do prefeito.


Pages